quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Bárbaros

2 comentários:

  1. Esses infelizes provavelmente sao acusados de feiticaria como acontece muito em Africa. Ja tinha visto essas imagens anteriormente num e-mail que me foi enviado por um amigo. As lagrimas que neste momento correm pela minha face abaixo e a dor profunda que sinto ao mais uma vez ver essas horriveis imagens sao fruto do nao querer acreditar que estas imagens sejam veridicas. Tento dentro de mim tentar crer que se trata de uma encenacao ou imagens retiradas de um filme qualquer. Mas nao. Elas sao reais. Como sao as pessoas que tem a sua vida terminada na mais indescritivel forma de violencia. Porra, nos somos MAUS. Desculpem a linguagem, mas nao ha palavras para exprimir a repulsa que me consome ao ver imagens tao chocantes como estas. Nao sou religioso, mas sera que nao ha um DEUS? Se nao ha, acho que deveria haver um, para abencoar a alma desses coitados. E talvez perdoar esses barbaros. Nao! Gente como essa nao merece perdao, gente como essa nao deveria nunca ter nascido. Nos somos muito MAUS. O Homem e muito MAU!

    ResponderEliminar
  2. São imagens muito chocantes. Como é que se pode ter coragem para tanto?

    ResponderEliminar